logU da Jetimob está entre os 125 projetos selecionados pela InovAtiva Brasil

Na última semana, a Jetimob recebeu uma ótima notícia, a empresa foi selecionada para o programa de aceleração da InovAtiva Brasil, o qual busca aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do país. A conquista se deu pela criação do aplicativo logU, que segundo o empresário Diogo Gonçalves, está sendo tratado como um novo negócio devido a não limitação no setor imobiliário, no qual a Jetimob trabalha.

A construção da plataforma veio numa ideia de produzir uma solução que pudesse eliminar as senhas e sobre o questionamento para pessoas que utilizam serviços online diariamente para verificar se usariam o smartphone para autorizar acessos sem digitar/criar nenhuma senha. O processo de desenvolvimento demandou muitas explicações, até pela sua natureza disruptiva, mas todas as respostas foram bastante positivas, assim o projeto teve andamento.

Marca do logU

Marca do logU

Em julho deste ano, foram selecionadas 300 dentre 1149 projetos. Nesta primeira fase, além de cursos e networking, a equipe idealizadora do projeto teve acesso a um mentor que ajudou no desenvolvimento das ideias e inseriu em contato com empresas que também poderiam contribuir para o crescimento do logU. Neste mês, foi selecionado para a etapa final do programa que encerra dia 5 de dezembro com a apresentação do pitch, que pode colocar o logU entre as 12 melhores empresas da InovAtiva e possibilitar acessar inúmeros benefícios, inclusive o programa FbStart do Facebook.

O logU foca na identificação pessoal para garantir que as pessoas se conectem de forma prática e segura sem mais a necessidade do uso de senhas. Para empresas a violação de contas digitais geram prejuízos anuais na casa dos bilhões. E para os clientes, as exigências de senhas cada vez mais complexas de acabam com a praticidade do uso dos serviços. O aplicativo busca trazer benefícios em ambos casos. As expectativas, de acordo com Diogo, são de ampliar o que já foi proporcionado pelo programa, muitos contatos com grandes empresas e o aperfeiçoamento das características enquanto empreendedores e também da logU para ser uma startup de crescimento exponencial.

Assessoria de  Comunicação – Andreia Maidana – 0017631/RS.