Projeto Intra-Centrosoftware promove nova experiência entre empresários do APL

No último Café Empresarial do Centrosoftware, foi apresentada a experiência de troca de informações entre as empresas do grupo que participaram do Intra-Centrosoftware. O projeto consistiu na visitação entre as empresas do APL com a finalidade de estimular o networking entre os empresários. As empresas participantes se disponibilizaram voluntariamente e as visitas foram sorteadas, isto para estimular conhecer não somente as mais próximas, e sim, buscar a interação entre o grupo em geral.

Empresas que participaram do projeto.

Empresas que participaram do projeto.

Giuliano Cogo da empresa Zaveo, participou do projeto “participar do projeto Intra-Centrosoftware foi uma grata surpresa. Afinal não é todo dia que temos a oportunidade de conhecer uma empresa por dentro, com todas as portas abertas e disponível para compartilhar práticas, ferramentas e informações. Meu caso, visitando a JetMob, o saldo foi muito positivo. Victório e Diogo foram muito receptivos e abertos, repassando muito da metodologia e know-how que tem continuamente aperfeiçoado. Sai realmente mais “rico” que entrei. Indico com louvor para seguirmos com estas práticas mais imersivas e de trocas abertas de informações e projetos”.

Da mesma forma, Fábio Cipolatto e a equipe da Café Imobiliária também vivenciaram a atividade. Fábio fala sobre a experiência “excelente iniciativa o projeto Intra-Centrosoftware. Uma experiência enriquecedora, pois permite um contato mais sincero e real troca de valores. Pode ser um processo mais oneroso visitar empresa por empresa, mas certamente a experiência é mais intensa e produtiva! Parabéns ao grupo Centrosoftware”.

Empresas que participaram do projeto.

Empresas que participaram do projeto.

A empresa Criapolis, representada por Fabiano Ferreira, igualmente se disponibilizou para participar desta troca de informações. Fabiano fez um balanço positivo sobre o projeto “recebemos a visita do Sócio-Diretor da SICON Automação Comercial, Mágnus dos Santos Dutra, mostrou-se muito interessado em saber a história da Criapolis, bem como seus serviços, processos e metodologias aplicadas para gestão e operação da empresa. Durante a conversa, foram identificados pontos em comum entre nossas empresas, principalmente em questões como conduta profissional, atuação colaborativa e inovação. O resultado da experiência em receber Mágnus reforçou ainda mais o sentimento de amizade e respeito, possibilitou um estreitamento de futuras relações comerciais entre nossas empresas”.

A idealizadora da atividade, Tamiris Dinkowski, gestora do Centrosoftware adianta que logo haverá uma segunda edição “o Intra-Centrosoftware foi criado a fim de promover o networking no grupo, acreditamos que a troca de informações e práticas são muito importantes para cumprimos nosso objetivo de integrar e desenvolver as empresas. Os resultados dessa primeira rodada foram superiores ao que estávamos esperando, com certeza faremos uma segunda”.

Assessoria de  Comunicação – Andreia Maidana – 0017631/RS.