Centrosoftware conta com mais uma empresa

A partir desta semana, o APL Centrosoftware é composto por mais uma empresa da área de TIC. O grupo já possui mais de 50 empresas e, agora a Raptor – Engenharia e Inovação Tecnológica está inserida no APL na categoria Infra Telecom e Automação. A empresa é administrada por Tiago Sanchotene e, a equipe é formada por 5 pessoas.

A Raptor está no mercado oficialmente há 1 ano, disponibiliza soluções para Softwares e Hardwares, atende as mais diferentes necessidades de seus clientes. Seu trabalho vai desde a produção de hardwares e softwares até a sua manutenção, o que Tiago chama de mercado IOT “internet of things”. Ou seja, realiza a integração entre hardware e software.

Gestora Tamiris realizando a primeira visita oficial na Raptor.

Gestora Tamiris realizando a primeira visita oficial na Raptor.

A empresa já disponibiliza seu trabalho em todo o estado, em Santa Maria está desenvolvendo um projeto em parceria com uma empresa da área de Agropecuária, na qual está executando uma solução para agricultura de precisão. Além disto, está em andamento com seus projetos próprios, estes que são ofertados em todo o Rio Grande do Sul, com diferentes clientes. Oferece atendimento remoto e presencial, dependendo da necessidade individual de seus contratantes.

A inserção da Raptor no Centrosoftware, segundo Sanchotene, é a oportunidade de conhecer outras empresas que trabalham com soluções na área de Tecnologia e Informação. Sendo assim, é oportuno para criar parcerias no mercado e a aproximação com diferentes projetos e ideias, os quais venham futuramente somar novas sociedades entre o grupo e o desenvolvimento e aprimoramentos das atividades de ambos.

Assessoria de  Comunicação – Andreia Maidana – 0017631/RS.